Pular para o conteúdo principal

Oração a São Francisco



Agradeço a São Francisco, por ter colocado na minha vida, a Lua, esta incrível cachorrinha que me ensina todos os dias o que é ternura, paciência, companheirismo e amor incondicional. 

Comentários

Cool and cute creations. I am following your blog and sharing it with my daughter ! She is enjoying your blog as she likes artwork.
Cheers,
Wong
Ernesto y Felisa disse…
Me recuerda a mi Nuba, él es un poco más largo, fué naranja y ahora ha nevado sobre él, y parece venir o irse,..., al país de la nieves..
Pero es tan alegre, y contagia tanta alegría y felicidad como tu ilustración, además Nuba vive también en una casa pintada de ese color del fondo de tu ilustración...
gracias, me ha gustado y emocionado tu trabajo
un beso
Felisa
La meva maleta disse…
Comprendo tus sentimientos...a mi me acompaña Rita, una basset-hound que ya forma parte de la familia.
Mis hijas la tratan como si fuera una hermana pequeña, y ella...se deja querer.
Adorable el retrato de Lua,

besos
;-)
Mariacininha disse…
Só quem tem um bichinho de estimação, sabe que nunca esta sozinho e que sempre a qualquer momento pode contar com uma demostração de carinho. É assim com a minha Lua, com a Rita, com o Gaspar e com tantos outros.
Lindinha a sua Lua..a minha se chamava Ceci....beijos saudosos

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa