Pular para o conteúdo principal

FELIZ NATAL

Comentários

Hard Dog Cafe disse…
merry christmas Maria!
Sweet creation...
Merry Christmas...
Sonia de Sá disse…
MARIACININHA,
UM NATAL CHEIO DE LUZ E UM 2011
DE INSPIRAÇÕES E GRANDES REALIZAÇÕES.

NO PRÓXIMO ANO, VOU CONTINUAR TE SEGUINDO PORQUE ADORO O SEU TRABALHO, A DELICADEZA DOS TRAÇOS E EXPRESSÕES DAS PERSONAGENS.
SOU SUA FÃ nº1.
bjs
SONIA DE SÁ do blog:
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com
Monica disse…
Ola Mariacininha, thanks a lot for your kind wish and your usual mildness. I wish you and your dears one a really warm and lightful Christmas. Be happy, sweet Maria... ;-)
Alandroide disse…
Qué bonitas ilustraciones Mariacininha!!!
La meva maleta disse…
I wish you a warm a and Happy Christmas Time.
And a New Year full of creations!!!

Besitos :-)
Pia disse…
Merry Christmas to you and your loved ones! Congratulations for your wonderful work ever!

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa