Pular para o conteúdo principal

Cartas de Amor



Cartas de Amor



Uma carta de amor não são só as palavras que estão escritas em um papel. É também a letra que mostra o tremor da mão que escreve. É o borrão, que denuncia uma lagrima derramada pela emoção e também o perfume que é fiel companheiro das cartas deste gênero.

E após a leitura o gesto de aproximar o papel querido ao lado esquerdo do peito, ou aos lábios.

Será que é possível substituir em tempo de novas tecnologias, por e-mails ,mensagens, torpedos, etc.?



 

Comentários

rossichka disse…
I'm sorry I can't understand your words, but I can see that she's dreaming and seems to be happy!
Happy Valentine's Day to you!:)
Antonio Miranda disse…
Lindo, muito bom parabéns , gostei muito .
Qué bonito lo que escribes, y qué bonitas tus ilustraciones. Preciosas :-) Feliz San Valentin
Chica disse…
Cartas serão sempre cartas, insubstituíveis na emeoçao de receber, ler e guardar! beijos,chica
jeito simples disse…
Nada, nunca, jamais , em tempo algum poderá substituir uma carta escrita pelo próprio punho e carregada de sentimentos!
Bjo
Eu adoro escrever cartas e colocá-las no correio...adoro recebê-las tb...enquanto isso não acontece me delicio com emails...quem não tem carta caça com torpedo...rs....adorei a colagem azulzinhavermelhinha....beijos românticos.
Jana Alves disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana Alves disse…
Lindo, eu ainda escrevo cartas de amor para o meu amado, ali no papel exponho todos meus sentimentos, amar e ser amada é muito bom!
milu disse…
Cininha!!emociomei com Cartas de Amor...Sou fã de cartas e de um tempo que as alegrias e tristezas de uma amor vinham atraves de cartas ou ausencia delas.Bjs.
Anita disse…
Mas nunca, nada absolutamente nada poderá substituir o sentimento transmitido pelas palavras de uma carta, principalmente pela beleza da escrita que são tão pessoais, bjs.
SONIA DE SÁ disse…
CININHA,
Nem e-mails,mensagens nem torpedos
se comparam a uma carta de amor.

Uma carta de amor carrega a alma
de quem escreve e vai mais longe,
ultrapassa os limites do papel.

Lindo texto.
Instigante questionamento.
BJS
SONIA DE SÁ
quartosdebebebysoniadesa.blogspot.
com
Monica disse…
dolcissima...

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa