Pular para o conteúdo principal

Maria de que?

Maria Borboleta costuma acompanhar o voo das borboletas no jardim.
Possui uma coleção de borboletas de vidro.
Há quem diga que esta Maria alguns dias por mês fica enrolada no sofá muda e concentrada, depois levanta e sai feliz.
Alguns enxergam pequenas asas azuis em suas costas.

Comentários

rossichka disse…
I like the flight of butterflies and the pair of blue wings on the girl's back!
O ilustre disse…
Pois é, todos nós deviamos ser um pouco a Maria Borboleta. Ficarmos no sofá sem fazer nada, apenas para reflectirmos, para fazermos uma introspecção sobre quem realmente somos e naquilo que podemos melhorar para sermos cada vez melhores. Para depois ao levantar do sofá voarmos para o mundo exterior enfrentando as dificuldades que nos surgirem no caminho com um sorriso renovado e mais forte. Adoro o vestido da Maria Borboleta e tudo aquilo que ela representa.
✿ chica disse…
Ela é linda! beijs,chica
Gabriel e Marcel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Hoje eu estava enroladinha no sofá...
quase desisti , mas saí voando depois de tomar duas doses de coragem. A alegria foi o efeito colateral.
Bjos

Ah, vc acredita que tenho um vestido com esta estampa? É exatamente igual!
Tia Norma, pelo notebook de Gabriel.
Fátima disse…
Bom Dia , vim retribuir a visita e agradecer seu comentário. Eu sou Maria, e dentro de mim também existe um pouco desta Maria Borboleta. Adorei.
Já estou te seguindo, venha me seguir também,vou adorar. Beijos!
Ana Carolina disse…
Obrigada pela visita!!
Bjos e um ótimo final de semana p vc!
=)
Regina disse…
Ah! que vontade de me encontrar com Maria Borboleta...
Farfallina( não sei se está certo..rs) mas sempre adorei essa palavra italiana...sua colagem fez com que eu me lembrasse dela e eu voei....Boa Páscoa! Beijos de novo na área.
Janete Xavier disse…
Olá adorei a Maria tenho muito dela,ja estou te seguindo venha me visitar.Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa