Pular para o conteúdo principal

Eu gosto do Outono

Comentários

KINHA disse…
Olá Cininha

Também gosto, mas nos Estados Unidos. Aqui em minha cidade é a época em que o frio começa e nem sempre temos sol. Não é o caso deste ano. Já nas terras do Tio Sam, principalmente na região de New England, é fascinante.

Uma ótima noite
Bjoooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com
deise CRAFTS... disse…
Eu gosto do outono...
E adoro suas colagens!
Beijos!
Ana de Geo disse…
Oi, Cininha!
Tb gosto, aqui em Carpina fica frio, gostoso demais!
Amo sua arte.
Deus te abençoe!
Ana
O ilustre disse…
Gosto do Outono e da sua Maria Outono com a sua linda folha! Bj
Angela disse…
Eu também adoro!!! O outono na Alemanha é lindo, mágico!! As folhas das árvores tem várias tonalidades de vermelhos e dourados. Tapetes de folhas ficam nas calçadas, é lindo!!
Beijos e uma ótima semana.
Eu gosto do outono..eu gosto do inverno...eu gosto da primavera..o verão me assusta..eu gosto de você....beijos festivos.
jeito simples disse…
Coisa mais linda essa Maria, que tem o coração na cabeça e o outono no coração.
Lindo.
Bjos
Regina disse…
Vou tentar deixar um comentário aqui, pq como você não estou conseguindo comentar na maioria dos blogs. Muito chato isso, não?
Eu gosto do início do outono - céu azul sem nuvens, sol brilhante.
ps.: quando quiser conhecer o outono daqui é só me dar um alô, e a porta estará aberta pra você.
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Tb adoro outono e inverno... Me sinto melhor.
Adorei a colagem e as cores quentes e outonais que vc usou.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com
rossichka disse…
I'll have a look at it after four or five months! :) Love the use of colours!

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa