Pular para o conteúdo principal

Com licença de Gustavo Rosa


Comentários

✿ chica disse…
Que legal! um beijo,chica
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Duas obras lindas! Gostei muito do anjo faxineiro tb.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Vixi,não consegui responder a sua oração..deu erro..aiaiia..mas que o Anjo venha e lave todos os tipos de poluição....e quem é Gustavo Rosa,per favore...beijos aprendizes
jeito simples disse…
Minha Fada!
Estou sumida por conta da conexão fraca em Friburgo. Quase nunca consigo acesso e qndo consigo, nada abre. Só o Facebook!
Hoje, por sorte consegui fazer uma postagem , mas não tenho comentado nada. Vai passar e semana que vem voltamos pro Rio. Estou com muita saudades de você e de todas as minhas outras queridas!!!!!
Um abraço do fundo de meu coração.
Obrigada por entender meus delírios. Bjo, Norma
Lindo trabalho! muito fofa essa modelo, não? fofa mesmo, hahha!!

Um beijo com carinho!!!
Só agora vi que voce linkou meu blog...sinto-me muito honrada (de todo coração) de fazer parte dos seus links. Muito obrigada mesmo, de coração!
Beijos bjs bjs!!
Liz
Regina disse…
rsrsrsrs, que fofinha com essa bundinha grandona :)

ps.: me fez sorrir, me fez bem :)
Angela disse…
Que doce!!!
Beijos.
Bianke Chanel disse…
muuito fofa
:D
gosteei do blog

Dá uma passadinha lá depois

http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*
Perfeita Ordem disse…
Regina tem razão em tê-la como fonte inspiradora.
Seu trabalho é muito lindo!
Tenha uma linda noite!
Claudia.
Mariacininha disse…
Neusa já respondi via Email quem é Gustavo Rosa.
Obrigado Claudia e Bianke duas visitantes novas aqui no blog. Muito obrigado.
Lizete é um prazer lincar sua blog ao meu, são irmãos. Regina, Angela,Deise, Betty, e Chica, não tenho mais palavras para agradecer.

Beijos a todas
Rosane Castilhos disse…
Que farta lindeza!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa