Pular para o conteúdo principal

Maria amor perfeito


Está à procura de um amor perfeito. Alguém que diga bom dia com um sorriso, que escute com atenção suas histórias, que goste de rir, de assistir filmes, que deixe de vez em quando uma rosa em seu travesseiro e que faça caminhos de flores para quando ela chegar.
Por enquanto, desenha nas paredes corações vermelhos. Tem sempre junto de si uma almofada com formato de coração, tem caderno com coração na capa, pijama com coração, sapato com coração e sua flor preferida é o Amor Perfeito.
Tudo isso para não perder a esperança.

Comentários

Rosane Castilhos disse…
Serei eu seu amor Maria, não sei se perfeito, acho mesmo que não, posso ser um amor cheio de defeitos e imperfeições causadas pela vilania do cotidiano. Ahhhh mais serei amor! Daqueles que arrebatam seu coração!!!
Pode ser?
Beijinho
Desculpa mas sua Maria e suas palavras me fizeram viajar!!!!
LINDA!
Mi disse…
que ela encontre logo! hahah
otima semana
beijinhos
Angela disse…
Que doce!!! Que venha logo este grande amor.
Beijos e uma ótima semana.
rossichka disse…
Hello, Maria! She's so romantic, that deserves to find true love! But... maybe she has to open her heart for unexpected things that may happen!:) Lovely combination of colours!
O ilustre disse…
Adoro a sua Maria amor perfeito... Mas Cininha me desculpe mas eu sou um cadinho mais pessimista. Acho que a sua Maria vai amar bastantes vezes, pode até encontrar um companheiro para a vida mas não vai encontrar o Amor perfeito...
Beijinho
jeito simples disse…
Penso que o amor perfeito é construído dentro de cada um de nós a partir do que de melhor o outro nos pode oferecer. Se pudermos perceber esta realidade, todo amor poderá ser perfeito.
Bjos minha Fada!
A Maria amor perfeito está perfeita para hoje: dia internacional da amizade! e ela representa bem este dia!! linda, linda demais...e cheia de amor para dar...eu quero um bocadinho...tem pra mim...?
Não sei...mas eu tenho pra voce, minha querida Maria Cininha...
Voce é umas das pessoas mais especiais para mim, hoje. Eu te velo e te guardo no meu coração, apesar de tão pouco tempo de conhecimento...mas como não amar as Marias...? é muito sincero..."tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."

Feliz dia da amizade...dos amigos...para voce e para todas essas Marias que tanto me cativaram...
Beijos com muito carinho
Liz
Eliete disse…
Mariacininha, com este jeitinho de ser, com certeza, ela irá encontrar o amor perfeito.Para você, mil corações fofinhos no dia dos amigos.bjs
Já vou logo avisando: amor perfeito,só aquela florinha linda...mas amor construído a cada dia,com sol e chuva,alguns conseguem...beijos otimistas.
Anônimo disse…
O importante (sempre) é não perder a esperança nunquinha!
Parabéns pela criação ;)

Beijos =*

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa