Pular para o conteúdo principal

Ilustre visita




Comentários

Mi disse…
fofa!
bom fds, beijinhos
Cuánto me gustaría tener a una visita de éstas tomando café en mi castillo...
rossichka disse…
I adore such collages! Go on!!
✿ chica disse…
Muito0 lindo,adoro vir aqui!beijos,chica
jeito simples disse…
Eu quero um pedaço desse bolo.
=)
Eliete disse…
Mariacininha estou apaixonada por estas gostosuras.bjs
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Que coisas fofas! Amei estas colagens sobre fotografia.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com
Hunmmm...visitas maravilhosas..bom findi pra vc,minha querida.
Olá amiga,
Obrigada por seguir o nosso blog, ficamos muito feliz em ter-te conosco, para participar dos sorteio dos livros, deixa-nos um comentário – “quero participar da promoção! “
Está havendo uma enquete em nosso blog, uma espécie de gincana entre os autores, passa por lá, vote em algum de nós; nossos livros estão no link http://drisph.blogspot.com/p/resenhas-divinas.html no próprio blog, na janela "obras", vá até lá nos conhecer...
Meu msn - adrianavargas.ocadv@hotmail.com
Um beijo!
Adriana
Que apartamento mais lindo e arrumadinho para receber essas visitantes ilustres! hahaha!! ficou muito lindo!!!

beijinhos
Regina disse…
Bom dia!

Que legal que ficaram essas foto/colagens Maria Cininha. Gostei muito.

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa