Pular para o conteúdo principal

Com os meus agradecimentos a todos participantes

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create your own free digital slideshow

Comentários

Menina no Sotão disse…
Eu adorei.
E fiquei toda feliz por você ter gostado do meu texto sobre a exposição. Claro que pode trazê-lo pra cá. Ficarei com um enorme sorriso de orelhas. Pode ter certeza.
bacio
KINHA disse…
Olá Cininha

Assistindo ao vídeo é que pude perceber que seu trabalho vai muito além do recorte e de formas, e traduz a emoção e o sentimento. Sem falar é claro no movimento de cada boneca que mais se parece com um ser humano pois lhe é emprestado a ALMA....
Lindo!!!! Fiquei realmente encantada.

Uma ótima 3º feira à vc...

Bjoooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Anônimo disse…
Foram Momentos de alegria, fizemos Novas amizades, conheci UMA talentosa artista Que ALÉM fazer carinho e Atenção nn DEU Este "gran finale" com TODAS As Nossas obras.Que musica! Que COMENTÁRIOS deliciosos! ESSE feed back ESTA fantástico.Grata Cininha (sininha- fada) Por estemomento encantador.Agradeço also uma anfitriã Que fez de Tudo e Mais um pouco par Que ficassemos Bem uma Vontade ... e conseguiu. Afetuoso abraço, Valeria Comerlatte.
Assisti ao vídeo!!! tudo muito lindo!! tudo combina muito bem, as Marias, o lugar, as cores!!!

Beijos!! feliz dia das crianças, para aquelas que ainda moram em nós!!
Regina disse…
Bom dia!

Adorei o vídeo. Será q qdo eu for ao Brasil vou ter a chance de participar em uma de suas oficians?!?!?!? :)
Muito lindas,todas..obrigada por compartilhar....beijos encantados.
jeito simples disse…
que lindo tudo isso Cininha!!!!
Adorei o vídeo e a música é encantadora tal qual todo este acontecimento.
Parabéns minha Fada, do fundo de meu coração.
;)
Regina disse…
Não consegui abrir o vídeo :(

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa