Pular para o conteúdo principal

Com os meus agradecimentos a todos participantes

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Create your own free digital slideshow

Comentários

Menina no Sotão disse…
Eu adorei.
E fiquei toda feliz por você ter gostado do meu texto sobre a exposição. Claro que pode trazê-lo pra cá. Ficarei com um enorme sorriso de orelhas. Pode ter certeza.
bacio
KINHA disse…
Olá Cininha

Assistindo ao vídeo é que pude perceber que seu trabalho vai muito além do recorte e de formas, e traduz a emoção e o sentimento. Sem falar é claro no movimento de cada boneca que mais se parece com um ser humano pois lhe é emprestado a ALMA....
Lindo!!!! Fiquei realmente encantada.

Uma ótima 3º feira à vc...

Bjoooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Anônimo disse…
Foram Momentos de alegria, fizemos Novas amizades, conheci UMA talentosa artista Que ALÉM fazer carinho e Atenção nn DEU Este "gran finale" com TODAS As Nossas obras.Que musica! Que COMENTÁRIOS deliciosos! ESSE feed back ESTA fantástico.Grata Cininha (sininha- fada) Por estemomento encantador.Agradeço also uma anfitriã Que fez de Tudo e Mais um pouco par Que ficassemos Bem uma Vontade ... e conseguiu. Afetuoso abraço, Valeria Comerlatte.
Assisti ao vídeo!!! tudo muito lindo!! tudo combina muito bem, as Marias, o lugar, as cores!!!

Beijos!! feliz dia das crianças, para aquelas que ainda moram em nós!!
Regina disse…
Bom dia!

Adorei o vídeo. Será q qdo eu for ao Brasil vou ter a chance de participar em uma de suas oficians?!?!?!? :)
Muito lindas,todas..obrigada por compartilhar....beijos encantados.
jeito simples disse…
que lindo tudo isso Cininha!!!!
Adorei o vídeo e a música é encantadora tal qual todo este acontecimento.
Parabéns minha Fada, do fundo de meu coração.
;)
Regina disse…
Não consegui abrir o vídeo :(

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa