O Anjo Costureiro

O Anjo costureiro

O Anjo Costureiro costura relacionamentos e amizades. Têm nas mãos os fios das vidas dos humanos. Manipula, alinhava e costurar os fios promovendo encontros de formas inusitadas: enrosco de rodas de carrinho de supermercado, pegar o mesmo livro na prateleira de uma livraria, cair no colo do outro na viagem de avião, usar o mesmo abrigo para fugir da chuva, entre tantas outras tramas que ele constrói. Trabalha com tamanha sutileza que os humanos não percebem e chamam estes alinhavos de inicio de amizade, de acaso, coincidência, casualidade, sorte, etc.
Porém de um tempo para cá o Anjo costureiro, começou a engordar e criar uma ligeira barriga. É que o coitado anda sendo deixado de lado. O seu destino de costurar amizade entre os humanos parece que está se esvaziando.
Acontece que o Anjo Costureiro ganhou um rival, que esta sabotando sua missão. O sujeito não tem cara de anjo, nem asa de anjo, nem aureola de anjo e nem pé de anjo, mas  tem a capacidade de promover muitas amizades em tempo muito menor e usa um método de costurar amizades completamente diferente.
Pelo tradicional método do anjo, primeiro as pessoas se encontram e depois ficam amigas.
 Já o método do seu rival primeiro as pessoas ficam amigas depois se encontram, ou não.  E onde entrar o abraço?
O Anjo Costureiro sempre teve muito orgulho de seu destino, por isso não derruba suas asas. Pelo contrario quer conhecer de perto o tal rival. E para isso anda buscando de nuvem em nuvem.Pois duas coisas ele descobriu sobre este sujeito, que está querendo mudar o destino dos homens; que ele mora nas nuvens  e que se chama Facebook.


Comentários

✿ chica disse…
Que lindo esse anjo costureiro de amizades que está sendo sabotado pelo virtual.srsr beijos,chica
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Avise o anjo costureiro que este tal de FAce é passageiro, como foi o tal de Mensanger, o danadinho do Orkuto, o ICQ (deste ninguém mais se lembra), e ele Anjo da Amizade sempre vai existir.
Sabia que hj a Paloma Picasso não usa mais o seu famoso batom vermelho? Bem, não fomos só nós que envelhecemos, não é mesmo?
Beijos 1000 e uma de 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Myrian disse…
Olá querida,
Você, que é íntima do anjo costureiro, diga a ele para não se incomodar com o rival não.
O rival faz o encontro, mas quem costura a amizade é ele!
Beijo carinhoso.
jeito simples disse…
Concordo com a Myrian. Acontece que o abraço representa o arremate da costura e reforça os pontos na intenção de que permaneçam unidos para sempre.
\Q/
Amo você.
Que postagem magnífica!
Pia disse…
Your angel is wonderful! Unfortunately I can not translate well what you wrote, but I understand that you have spoken of friendship and angels who help us to put ourselves in communication with friends. Probably an angel brought together too! A hug! Ciaooooo
francys disse…
Fala para o anjo costureiro para não dar atenção ao Face porque ele só é mais uma moda, e logo logo cai em desuso.
Bjs.
Coisa mais querida o seu trabalho! Um encanto...um dom! adorei! bjs e bom dia pra vc!
Regina disse…
Bom dia!

Essa é a barriguinha + linda q já vi :)

Que lindo esse texto, só mudaria o finalzinho pois, no lugar de facebook colocaria blogs, pois até hoje não aprendi a usar o facebook :(

Querida amiga, muito obrigada por suas doces palavras. Eu é q tenho q agradecê-la pela oportunidade que tive de publicar seus trabalhos. Eles sempre me encantaram.
Sabe há algumas semanas atrás eu estava pensando q já tem um tempinho q não publico sobre sua arte em meu blog. Com sua permissão gostaria, mais uma vez, de enfeitar meu blog com os seus trabalhos.
Amiga: não sei do que gosto mais: sua colagem ou seu texto..então adoro ambos....beijos costuradores.
Menina no Sotão disse…
Nossa, eu não sabia que o facebook morava nas nuvens. rs Enfim, sou mais o Anjo Costureiro porque acho que ele acerta bem mais que esse tal de facebook. rs

bacio

Postagens mais visitadas