Pular para o conteúdo principal

Maria Desassossegada


Esta Maria tem um coração inquieto.  Acredita na poesia, no encantamento, na criatividade, na aventura, na arte, na liberdade para afastar o vazio quando este tenta atingir seu coração.
Crê que nada é mais poderoso e invencível quanto um simples sonho que se desenvolve vagarosamente. Coloca emoção em tudo o que faz, é ansiosa, fantasiosa, brincalhona, chorosa e tem grande dose de senso de humor e de ironia fina. Acredita no poder da imaginação.
De vez em quando sai para recolher folhas do chão, estrelas no céu, e ultimamente foi vista com uma onda do mar inteirinha na palma da mão.

Comentários

KINHA disse…
Olá Cininha

Esta Maria é perfeita!!!

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com
vida disse…
Minha querida,amo seu blog e suas meninas lindas e charmosas e é por pessoas como vc que estou com meu blog a 5 anos ai adoraria dar o meu selinho de 5 anos para vc,vá lá pegar adoraria te entregar pessoalmente,bjs
Preciosa! Me gusta mucho su pelo de tul :-)
✿ chica disse…
Adorei essa Maria!!! beijos,tudo de bom,chica
Betty Gaeta disse…
Comentei no post anterior, não me contive, aquela cigana ganhou meu coração.
Bjkas
Myrian disse…
Tenho pitadas dessa Maria, mas ela é mais e melhor!
Beijos.
cesto da roupa disse…
Esta Maria e LINDA!!!:)
Tati Galiano disse…
Maria Dessassossegada, tão bonita por dentro e por fora !
Cheia de poesia e joie de vivre!
Que linda!
Muitos beijos meu querida amiga!
Angela disse…
Olá Cininha, tudo bem?
Obrigada pelo gentil comentário lá no meu blog.
Bruges é uma delícia e quando vamos para lá, passamos somente de 4 a 5 horas na cidade. Neste período dá para ver tudo. A cidade é bem compacta.
Beijos e mais uma vez, seu trabalho é maravilhoso.
Ótima quinta-feira!!!
Adorei as suas colagens! Já estou te seguindo!!
Baci
Lunna disse…
Fiquei aqui namorando essa Maria, acho que ela ficaria bem em companhia da outra Mab no quadro, mas ela está um tanto solitária, seria bom ter companhia. rs

bacio
Muito inquieta essa Maria, graças a Deus....beijos aventureiros.
Anônimo disse…
he seems to be very content between art and science. =)) Farfisel
Silvana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvana disse…
oi, cininha!
te encontrei no blog da regina.
amei tuas marias.
elas tem um pouco de cada uma de nós.
vou te seguir e espero voltar sempre q der.
bjão
Regina disse…
Eu estou apaixonada por essa Maria :)

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa