Pular para o conteúdo principal

Rosicler


Comentários

Rosi Ribeiro disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o meu nome.....
rossichka disse…
What a splendid costume! She could take part in the Bulgarian Rose festival - http://www.rose-festival.com/valley-roses.shtml.:)
Bulgaria is famous for its roses and rose cosmetic products - did you know that? http://rosevalleybg.com/en/products.html
✿ chica disse…
Linda!!!beijos ,de volta,chica
KINHA disse…
Olá Cininha

Encantador!!!

Venha participar da re-inauguração do Espaço das Artes, com a artista plástica e blogueira Mari Sabel.

BJ0000000................
www.amigadamoda1.com
Anna B. disse…
Un bellissimo vestito, credo sia morbido e profumato!
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
A Rosicler é muito linda!!! Por acaso ela tem alguma amiga chamada Rosalva, ou Rosires?
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Eita maravilha!Beijos roseados.
Janete Xavier disse…
Oiii,tem sorteio no blog vou adorar te ver lá.Bjs
Jô Bibas disse…
Linda, já chamando o carnaval.

www.arteamiga.wordpresss.com
Regina disse…
Rosicler é muito chique! Prontinha para se exibir.

Sua série "grandes pintores" arrasou!
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.
Bjs

www.gosto-disto.com

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa