Obrigado

Visitem o blog  http://www.oavessodamoda.com  Hoje eu estou lá com meus trabalhos e uma pequena entrevista. Muito além da minha participação o blog é muito bem feito com participação de outros artistas e muita informação bem elaboradas, e a Mirian é uma simpatia.
Obrigado a Mirian e a toda a equipe, foi um prazer participar.


entre colagens e palavras, Maria Cininha encanta - entrevista exclusiva

pesquisa: ana herrera; entrevista e produção de texto e imagens: mirian barranco herrera

A primeira vista e por muito tempo depois, as obras de Maria Cininha despertam alegria. Em um segundo olhar, ficamos admirados com a perfeita junção de texto e imagem... olhando mais detidamente, não há como não se apaixonar ao perceber a colagem de tecidos, papéis e de vários elementos naturais que compõem belos vestidos e adornos...  mas, sem dúvida, é a sensibilidade da artista que encanta.

Com bacharelado e licenciatura em artes pela Faculdade Belas Artes de São Paulo e com mestrado em gerontologia pela PUC-SP, Maria Cininha concedeu uma entrevista exclusiva ao O Avesso da Moda, onde fala de suas releituras de obras de grandes pintores, sobre a coleção de Marias e até sobre Amy Winehouse... vamos conferir?

Comentários

jeito simples disse…
Tô indo lá minha Fada!
;)
milu disse…
Cininha! Cininha! Tu nunca me abandonas! Sempre com algum comentário gentil nos minguados pots que tenho escrito ultimamente.
Admiro mto os teus trabalhos, mas admiro mto mais o ser humano que pasas ser pela blogosfera.Acbei de ler tua entrevista...Adorei! fiquei conhecendo um pouco mais da artista e da mulher.
Muito obrigada por tudo.
Sabe a minha Flor mora ai em SP, estive ai no final de semana q passou. Quem sabe a gente possa se conhecer uma hora desta? Eu iria adorar. Pensa no assunto!Um gde bj.
Francy´s disse…
Estou indo lá.
beijos
Myrian disse…
Acabei de ler sua entrevista e gostei demais!
Além de apreciar seus lindos trabalhos, foi ótima a oportunidade de conhecer você um pouco mais.
Já sou sua fã!
Beijos.
Mi disse…
que legal, sucesso!
bom fds, beijinhos
Tati Galiano disse…
Me ha encantado la entrevista Maria Cininha!!, y que bonito ver todas tus obras juntas, una tras otra tan preciosas!!.
Me da mucha alegría!!
Un beso muy grande
Maria Cininha, é uma honra e um privilégio poder ter seu belo trabalho no O Avesso da Moda! Agradeço mais uma vez pela entrevista, boa vontade e simpatia!
Besos
G.Erika disse…
Que blog fofo e delicado!!! Amei conhecer aqui ;)
Quanta criatividade... parabéns pela entrevista... e sucesso :)

beijo com carinho

gleikka.blogspot.com
Cininha, querida!! muitas saudades!!! só estou voltando agora. Pequenos probleminhas da vida.
Já dei uma volta para matar as sauddaes e ver o que perdi. quanta coisa linda! seu trabalho só evolui. Saudades mil querida!

Um beijo enorme no coração!!
Sabe que escrevendo aqui, me fez voltar um pouquinho no passado, quando comecei o blog...não sei pq... veio muito forte a sensação... voce faz parte desses momentos...obrigada de coração pela amizade sempre acolhedora.
Beijos mil!
Lunna disse…
Eu adorei a entrevista. rs
Aliás, vim de lá para cá...
bacio

Postagens mais visitadas