Pular para o conteúdo principal

Agradecer sempre

Esta Maria se pudesse pintava todos os dias o céu de azul, a lua cheia estaria no céu todas as noites, e pintaria pequenas estrelas cintilante no céu. Não deixaria ninguém ficar triste e sozinho, e até mudaria  algo em si mesma, como o tamanho de seu nariz.
Mas  embora ela sonhe, não tem uma varinha de condão. Então enfeita a vida das pessoas e a sua, com o que sabe fazer melhor, criar formas e combinar cores, e recebe em troca um monte de carinho, que  gosta de retribuir e agradecer.
Hoje ela  está aqui para agradecer e traz nas mãos seu coração, grande, colorido, enfeitado, recortado ..., porque para falar com amigos se coloca o coração sobre as mãos.
Obrigado querida Regina, do blog: http://catarinaregina.blogspot.com.br/

Comentários

KINHA disse…
Olá Cininha

Seu coração é tão grande e lindo quanto sua arte.

Bj00000000............
www.amigadamoda1.com
Myrian disse…
Olá Cininha,
A gratidão é tão bonita...
Você enfeita mesmo a nossa vida com seu trabalho, suas cores e formas e acima de tudo com sua sensibilidade.
Beijos.
KINHA disse…
Cininha

Venha publicar seus belos posts ou o que vc bem quiser, ou mesmo só interagir conosco no grupo AMIGA DA MODA, no Facebook.

https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/
Margarida disse…
Que lindo. A sua arte, juntamente com as suas palavras, são poesia pura. Também agradeço por isso. Beijo.
Regina disse…
Minha querida Maria Cininha tenho andado ausente, mas sempre passo por aqui, nem que seja rapidinho, para me encantar com sua arte.

Essa Maria me emocionou. É tão colorida, tão alegre, tão simples e ao mesmo tempo tão cheia de detalhes.
Eu é que tenho que agradecer pela alegria que sua arte me dá, pela maneira como ela me toca. Muito obrigada minha querida e que você continue nos brindando com sua bela arte e sua ternura.
Um abraço apertado.
Linda Maria tão colorida como Regina,como Você!Beijos coloridos.

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa