Pular para o conteúdo principal

Para desanuviar...


Versão lúdica, baseada nos  Anjos da Madona Sistina. Pintado por Rafael de 1512 a 1513

Comentários

KINHA disse…
Olá Cininha

Seus anjos são lindos!!!
Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo. Bom final de semana.

BJ0000000000.....................
www.amigadamoda1.com
✿ chica disse…
Ficaram simpáticos e lindos!beijos,chica
Que anjos mais bonitos!!!
bjs
Cimara
rossichka disse…
Such expressive characters! Their eyes, mouths, shoulders, hands - everything speaks!... Do you think to use them in other collages/stories?
Have a lovely weekend, Maria!:-)
Regina disse…
Ah, Maria Cininha a expressão dos rostos desses anjos é algo ímpar.
Ilaine disse…
Maria Cininha!

Sim, são lindos. Faço minhas as palavras de Regina... em todos os seus trabalhos a expressão facial é intensa... e tão linda! Isto é arte!

Beijo no coração
estos angelitos tienen cara de ser muy buenos, que te acompañen siempre. un beso.
jeito simples disse…
Você, muitas vezes, me deixa sem palavras.
Só me resta ser redundante.
Por aqui, magia e encantamento.
Deus te abençoe sempre.
Um dia iremos a Sampa pra ver tudo isso ao vivo, com a graça de Deus.
;)
Bom domingo querida!

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa