Pular para o conteúdo principal

É simples

Uma pergunta: Por que você criou esta serie de Marias?

Criei as Marias para não parar de brincar e inventar mundos novos para habitar. É um mundo de fantasia  levado a serio, isto é, invisto muita emoção, reajusto elementos da realidade, para expandir a visão do mundo e provocar a alma lúdica que vive em todos os seres humanos de qualquer idade.

Comentários

Hola me dio gusto verte por mi blog, al parecer todos estamos escasos de tiempo para salir a pasear y visitar a los amigos, en todo caso siempre es un gusto venir a ver tus bellas creaciones, cuanta habilidad en esas manos, un beso.
jeito simples disse…
Cabelos ao vento e flores nas mãos, bochechas rosadas e um beijo do coração!
Linda.
;)
milu disse…
Tuas Marias me encantam!!!Adoro!
" Quem traz na pele essa marca,
Possui a estranha mania
De ter fé na vida."
Bjs.
Menina no Sotão disse…
Perfeito. Eu adoro observar suas Marias em "movimento" elas me convidam pra dançar...
Amiga: um dia feliz pra vc...e para sua Marias,sempre divinas...beijos friozinhos.
rossichka disse…
Dear Maria, I have already told you how much I am sorry that I cannot understand your written messages... My English and French don't help me at all!:( Still I "catch" the meaning of single words that direct me into the whole... I love your Maria series for they touch my soul in a pure and charming way...:) So, thank you!
Luciana Gomes disse…
Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
Bjinhos.
Lu

http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
www.voudeblog.com
Regina disse…
Tá vendo, você está influenciando as pessoas, a Norma até já faz rimas, e rimas lindinhas :)

Mais uma vez, você me emociona e me faz feliz por ter tido a chance de encontrar você através de sua arte.

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa