Pular para o conteúdo principal

Segundo Mario Quintana


As pessoas sem imaginação podem ter tido as mais imprevistas aventuras, podem ter visitados as terras mais estranhas. Nada lhes ficou. Nada lhes sobrou. Uma vida não basta apenas ser vivida:também precisa ser sonhada.




Comentários

KINHA disse…
Olá Cininha

Mário Quintana sabe das coisas.
Fico contente que tenha gostado do post, pois esta loja é um encanto. Este ano nem visitei a parte de Natal, onge Santa Claus está presente o ano todo, mas nesta época com roupas de trabalho.

BJ000000000................
www.amigadamoda1.com
jeito simples disse…
Que seria de nós sem os sonhos que nos impulsiona para momentos e mundos nunca dantes navegados?!
Impossível viver sem.
;)
Regina disse…
To dream the impossible dream...
This is my quest, to follow that star ...
No matter how hopeless, no matter how far ...
do musical Dom Quixote

Precisa dizer mais? :)
Sonia Guzzi disse…
Olá, querida.
Adoro seu trabalho.
Ainda estou finalizando meu livro que será lançado na bienal no dia 12 de agosto.
Vou entrar em contato com você na próxima semana. Via e-mail.
Beijo, em divina amizade.
Sonia Guzzi
Myrian disse…
Que delícia é sonhar...
É o que dá cor à vida.
Uma semana cheia de sonhos para você.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa