Pular para o conteúdo principal

Simples, criativo, alegre


 Uma vez por mês foi dar dicas de colagem aplicada. Está  primeira dica é  muito simples: Sabe aquelas pequenas peças de porcelana para colocar aperitivos? Elas pode se transformar em um belo arranjo de parede para cozinha, banheiro, bar, sala, aonde mais a sua imaginação alcançar.
O que você vai precisar:  Peças de porcelana, e contact da cor preferida.
Desenhe no verso no contact o que preferir, neste caso tem que ser pequenos desenhos, tipo silhuetas, recorte. Limpe bem as peças de porcelana com álcool, depois é só aplicar o desenho pressionando bem, e esticando para tirar bolhas de ar. Para fazer um arranjo de parede use fita adesiva para fixar as peças na parede, mas  estas pequenas são lindinhas para um arranjo de mesa lateral, principalmente se você caprichar nos desenhos. Para limpeza, pano úmido e seco.

Comentários

ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Que blog mais fofo,adoro colagens.Conheci atraves do blog Gosto Disso da Betty ,ja seguindo da uma espiadinha em meu cantinho especial.
Beijinhos
Édyna
www.epocaboutique.com.br
www.epocaboutique.tanlup.com
✿ chica disse…
Ficam lindas mesmo!Gostei! beijos,chica
jeito simples disse…
Que máximo minha Fada!
E eu que adora colocar tudo nas paredes, é um prato feito!
Agora é só ir a caça de peças lindas como essas.
Obrigada pela aula!
Amo você.
Bjos
;))
Perfeito, adorei!!!
bjs
Cimara
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Adorei a ideia!!! Fácil e bonita.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com
Ciao cara!
Grazie della tua lezioni di "collage", sei veramente in gamba.
Stia bene grazie. Il libro non è ancora arrivato e sembro una bambina che aspetta Babbo Natale (io ci credo).
Grazie di tutto!
Un grande abbraccio dei tuoi amici italo-brasiliani
Rosana
G.Erika disse…
Olá, que lindo blog! Parabéns
Que lindas peças, amei a de coração ;)

Beijo com carinho
Estilo Hedónico disse…
ADORO!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo
Olá!!! Obrigada pela dica, quero sim o contato, mais para frente quem sabe, por hora estou tentando fazer tudo sozinha. Meu e-mail é divinachitabr@gmail.com
Obrigada!!
bjs
Cimara
Myrian disse…
Ideia super genial, mas onde encontrar pecinhas de porcelana tão delicadas?
Beijos.
Regina disse…
Que delícia, você dando dicas de colagem. Agora eu não tenho + desculpas...
Que lindo, e que simples.

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa