Pular para o conteúdo principal

Obrigado!

Obrigado a todos que estiveram comigo na Mega Artesanal, que prestigiaram meu trabalho e que me dedicaram tanto carinho. Agradeço também a Henkel a oportunidade desta exposição, e a chance de conhecer tantas pessoas generosas, em especial a Fátima do Atelie Maria Flor. Obrigado a todos  e por tudo.

Comentários

rossichka disse…
Reading "obrigado", my heart sank... I've just came back from Portugal!! It's such a sweet way to thank someone for something!:)) Love the use of colours...
Regina disse…
Obrigada a você por nos proporcionar beleza e poesia.
Linda essa Maria Agradecida.

A feira deve ter sido um sucesso. Dê notícias.
jeito simples disse…
Tudo que te foi oportunizado certamente é por puro merecimento.
Feliz com tua alegria.
;))
Boa semana Fada.
Bjo e upa forte.
francy´s disse…
Sabe a parte mais chata...é que eu não recebi o endereço do local. E o mais chato ainda é que eu pedi e nem recebi...Sei sei, você nem me queria por perto. rs.
sem cometários.
PS. nem preciso dizer que as Marias da Nobreza estão lindas.
bjs
PS2. Acredito que a exposição deve ter sido linda.
PS3. Pena que eu não vi.
Mariacininha disse…
Ai Francy'S foi tanta correria que esqueci de te dar o endereço. Te mostro as fotos de depois. A exposição ficou bem delicada, teve até uma Maria roubada. Em outro post conto a história.

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa