Pular para o conteúdo principal

Muito obrigado


Dizem que está palavra é magica! Acho que deve ser sim. Pois  é uma das primeiras palavras que as mães ensinam aos filhos quando começam a falar. Dizem também que tem o poder mágico de provocar, gentileza. sorrisos, carinhos, reconhecimento.
Também dizem que em certas ocasiões não expressa a nossa verdadeira gratidão. Também concordo. Mas como ainda não  encontrei no dicionario nada mais apropriado:
Muito obrigado Norma pelo belo presente
Muito obrigado Katia Bonfadini pela entrevista e pela oportunidade de aparecer no seu blog.
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/

Comentários

jeito simples disse…
Eu sinceramente não encontro adjetivos para te qualificar.
;)
Olá, gostei de conhecer seu blog, conforme dizem gentileza gera gentileza,e agradecer mesmo quando apessoa não foi atenciosa é uma forma de espalhar bom comportamento.
Tenha um ótimo fim de semana.
Olá, gostei de conhecer seu blog, conforme dizem gentileza gera gentileza,e agradecer mesmo quando apessoa não foi atenciosa é uma forma de espalhar bom comportamento.
Tenha um ótimo fim de semana.
Anônimo disse…
Parabéns, querida!!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com
rossichka disse…
Quite true - "obrigado" keeps magic! Our small theatre group has a puppet show, dedicated to the magical words, children should know and use: excuse-me; thank you; sorry; if you, please, etc.
I like the combination of colours!:)
Have a lovely Sunday, Maria!
deborah disse…
lindo! gentileza gera gentileza, e quando algo vem do coração com sinceridade e emoção... Só pode dar nisso: esta arte maravilhosa de MAria Cininha!!!!

ÍMuito obrigado por existir, minha querida amiga!!!!
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
A imagem é linda! Vou lá ver vc na Kátia.
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!
Regina Fatima disse…
Olá Cininha,conheci seu trabalho no Blog da Kátia. Estou encantada!!! parabéns!!! estou tão emocionada que não consigo imaginar mais adjetivos..Seu trabalho é lindoooooooo, maravilhosoooo, perfeito!!!
Amo a arte e toda sua expressão!!no momento estou me dedicando ao Scrapbook e seu trabalho é muito parecido, ainda não olhei seu blog todo, mas quero conhece-lo e com certeza vou encontrar maravilhas.
Com todo meu carinho...
Regina
www.refazartes.blogspot.com

fados do lar disse…
Muito bonita a ilustração!

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa