Pular para o conteúdo principal

Maria Primavera 4


Esta Maria acha que a Primavera combina com:

Flor nos cabelos
Jarro amarelo de bolinhas brancas
Cortina esvoaçante
Calçada colorida pelas flores caídas
Canto de sabiá
As palavras seda, surpresa, veludo
Jardineiro
Lua e estrelas
Chuva, muita chuva
Poça d’água
Encontros
Nota musical
Quadros de Van Gogh
Fita colorida
Borboleta no nariz

E a sua Primavera combina com que?

Comentários

rossichka disse…
A blue sky, butterflies and a smile - this is Spring!:) I love this papercut!:0)x
Tina Bau Couto disse…
Com borboletas
Canto de cotovias, canarinhos e todo tipo de passarinhos
Com estampa floral
Estilo liberty
Roupa perfumada no varal
Com água de cheiro, alfazema
Camomila
E poemas
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Acho que a minha primavera combina com a primavera desta Maria, só faltaram as maritacas, que estão namorando muito nas árvores da frente de minha casa.
xoxo

Gosto disto!
Lu Guedes disse…
Ah! Você se esqueceu de dizer aí que combina com a minha parede. Em breve estará lá com todas essas cores, lembranças e presenças... rs

bacio

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa