Pular para o conteúdo principal

Maria Primavera

Vê, estão voltando as flores
Vê, nessa manhã tão linda
Vê, como é bonita a vida
Vê, há esperança ainda
Vê, as nuvens vão passando
Vê, um novo céu se abrindo
Vê, o sol iluminando
Por onde nós vamos indo

Paulo Soleda

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Já andei comentando no FB, pois esta Maria é muito linda! Suas Marias estão ficando cada vez mais bonitas, a medida que a primavera vai chegando.
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!
Tina Bau Couto disse…
Lindas palavras, lindas Maria.

Estou editando suas belezinhas para desfilarem lá em meu cantinho e ancilosa pelo dia de postar :)

PS: Saudades da nossa flor Norminha e ao mesmo tempo feliz por ela estar batendo saltinho mundo afora e se enchendo e estocando amor de Gabriel...rsrs
Anônimo disse…
Always your work is so creative and puts a smile on my face, Maria! :-)

Sylvia
Unknown disse…
Olá, Mariacininha! Maria primavera é inspiradora como a mais linda estação das flores e das cores.Um lindo e colorido fim de semana para voce. Bjs. Célia.
Anônimo disse…
What a lady...I agree totally with Sylvia.

Maggie
Lu Cavichioli disse…
OI Maria Cininha, não fomos mesmo apresentadas rs. Na verdade eu não consegui ir ao evento da Lu o ano passado quando nos conhecemos.Este ano também passou... Mas eu espero estar presente nos próximos, vamos ver.

Obrigada pela visita, amei!
Vc , além de Cininha é Maria Fofa.

Tá linda essa sua Maria Primavera !
bacios cara mia!!
rossichka disse…
Happy, tender, beautiful Spring, full of poetry and energy!! I'm sure she'll be one of the main sources of inspiration for your wonderful, "uniques au monde" Maria-s!:)))
2edoissao5 disse…
essas marias são apaixonantes, quero todas!
Betty Gaeta disse…
Oi Cininha,
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

Postagens mais visitadas deste blog

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Muito Bom DIa