Pular para o conteúdo principal

Maria senhora do tempo


Eu acredito que o tempo seja o Senhor de tudo, e que cada dia traz uma nova realidade, de um recomeço. A esperança não morre jamais se pensarmos que o tempo cura feridas, traz alegria, conforta o coração e por que não soluciona conflitos.
Eu acredito em dia após dia, em lagrima seca após um choro convulsivo, em sorriso brando depois de um abraço forte, de uma gargalhada ímpar depois de uma conversa.
Eu acredito que é possível ser feliz, pois felicidade é diária e feita de pequenos momentos. Momentos esses que ficam para sempre gravados no coração, impregnados na alma como perfume bom, fresco e suave de uma manhã ensolarada.
Eu acredito que tudo passa, mas o perfume vai ficar, o suspiro, a respiração, o olhar terno, e o sorriso tímido.
Eu acredito...

Caminhos & ( Des) Caminhos do Diário das quatro Estações de Letícia Alves

Comentários

Tina Bau Couto disse…
Eu tb acredito \o/
ADOREI O TEXTO.

"Tempo, tempo
Tempo, tempo
Es um dos Deuses mais lindos"

AMEI tb, como sempre a ilustração!

Uma quinta de cores, recortes, colagens, glitter, chapéu de papel e varinha de condão pra vc :)
Letícia Alves disse…
Ah, que linda homenagem!
Adorei mesmo!
Beijo grandão!
Eu preciso de uma destas para administrar meu tempo!!
bjs
e bom feriado!!!
Cimara
Lu Guedes disse…
Ficou perfeito. Uma doce combinação de elementos. Dá até pra sentir certos perfumes aqui...
bacio
Unknown disse…
Olá, Mariacininha visitei o seu blog e fiquei encantada vim atráves do Bonfa convida. As mensagens trasmitidas atráves de cada Maria são lindas e maravilhosas!!!! Passei a ser seguidora hoje com muita alegria! Bjs. Célia.

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa