Pular para o conteúdo principal

Maria Abóbora


Como estamos à véspera do Halloween, momentos de magia bruxaria, e nós da cidade de São Paulo vamos decidir em segundo turno quem será o prefeito da nossa cidade. Esta Maria resolveu esculpir em uma  abóbora uma Jack Lanterna para  iluminar seu  caminho. Porque para ela os recursos interiores são importantes, mas ela jamais subestima a audácia da magia e da fantasia e de certo modo Maria Abóbora tem lá sua razão. Quem de nós, não conheceu em algum momento da vida, um sapo que virou príncipe, mas também um príncipe que virou sapo?
Que o voto seja consciente e que o domingo seja de sol.

Comentários

Ana Paula disse…
Entre bruxas e encantamentos nos encontraremos magicamente amanhã pelas urnas de São Paulo!
Vai de manhã senão terá que levar guarda-chuva até para a abóbora!
Ilaine disse…
Maria Abóbora! Só o título já é uma arte!
Linda, linda! Eu admiro demais as suas Marias e fico impressionada com a criatividade sem limites que tens.

Maravilhoso vir aqui!
Obrigada por gostar de minhas imagens - é precioso para mim!

Beijo no coração
thelma ramalho disse…
principes que viram sapos, todas nós temos um em nossa vida! rs
deborah disse…
Linda linda, esta Maria !! Sou louca por todas!! Cada uma com sua peculiaridade!!!!!
Myrian disse…
Os políticos assustam mais a Maria que qualquer monstro ou bruxa de Halloween.
Cuide-se Maria porque as coisas estão feias!
Beijos.
Regina disse…
Eu votei conscientemente, e com a ajuda das estrelas meu príncipe não vai virar sapo de jeito nenhum, muito embora há muitos orcs que torcem contra ele.

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa