Pular para o conteúdo principal

ADVENTO DE NATAL







Chegamos a dezembro, a porta do ano, como costumo dizer. É dezembro que leva o ano que vivemos do nosso presente para a nossa história. E para fecharmos devagarinho a nossa porta, e daqui a pouco só abri-lá nas nossas lembranças, que as Marias estarão em um advento. Um rito de passagem até o natal chegar, para deixar esta espera mais lúdica, leve e divertida, deixando um pouco a correria desta época mais amena. MUITO BOM BIA!

We arrived to December, the door of the year, as I say. It's December which takes the year we live our present to our story. And slowly we close our door, and will soon open there only in our memories, that will be in an advent Marias. A rite of passage until Christmas arrives, expect to leave this more playful, light and fun, leaving a little to run this more mellow. Good morning!

Comentários

KINHA disse…
Olá Cininha

Bom Domingo!

Último dia para participar do SORTEIO TALENTO MODA. Até as20 horas.

AMIGA DA MODA by Kinha
Bruxa disse…
Belíssimo!
Abraços e ótimo domingo.
Ana Paula disse…
Especial compartilhar o Avento com a doçura de Maria!
Beijo
KINHA disse…
Olá Cininha

Esqueci de dizer que adorei a Maria arrumando a árvore.
Boa semana para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

Postagens mais visitadas deste blog

7 de janeiro dia do Leitor

Hoje é dia do leitor. E, nós independente dos livros somos leitores da vida, das relações humanas, da natureza. Recentemente desenvolvemos outra forma de leitura, a virtual. Quando ocorre a empatia, a aproximação, mesmo de longe aprendemos a ler o outro, a sentir... Descobrimos importâncias e desimportâncias. Descobrimos afetos, amor, amizade, admiração ou nos descobrimos tendo apenas a função de um acessório. Descobrimos, artimanhas, manobras, inveja, a maldade e a vaidade a toda prova. Em compensação descobrimos pares, e amizades que se materializam no real.Temos uma vida dois, igual a real, na tela do computador, e por isso dia a dia temos que desenvolver mais uma forma de leitura.
Amo esse texto do Mia Couto que fala sobre o leitor. No dia do leitor... Não Sabemos Ler o Mundo
Falamos em ler e pensamos apenas nos livros, nos textos escritos. O senso comum diz que lemos apenas palavras. Mas a ideia de leitura aplica-se a um vasto universo. Nós lemos emoções nos rostos, lemos os sina…

Contém Maria

Estava indo tudo bem, até eu descobrir que as Marias ficariam encantadoras em caderninhos tipo Moleskine. Ganharam complementos, que extrapolam o tamanho do caderninho. Mas, esta é a intenção, ficar no espaço, ganhar asas e também deixar entrar o que chegar... Mas, e agora como guardar sem estragar, sem amassar? Simples, ganhou uma caixa. E assim, de simples em simples eu complico. Rsrsrs
Muito boa tarde!

Muito Bom DIa